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Role a página e conheça a Unimed Ativa

A UNIMED ATIVA

Saúde nos move

A Unimed Ativa foi desenvolvida especialmente para ser um programa de assessoria especializada para a prática de corridas e caminhadas ao ar livre. Nosso objetivo é proporcionar, através do esporte, hábitos de qualidade de vida saudável aos nossos clientes, colaboradores e médicos cooperados por meio da prática de exercícios físicos e do convívio social.

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Por apenas

R$ 30,00/mês,

(veja o regulamento)

Você tem direito a todos os recursos da Unimed Ativa

01h de aula 3 vezes por semana

(veja os horários)

Kit Unimed Ativa para as atividades

(veja o kit)

O KIT

Boné

Camisa oficial da  Unimed Ativa

Ele vai te acompanhar no seu novo estilo de vida.

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PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS

Luis Eduardo Parente

Graduado em Educação Física pela Unifor, pós-graduado em Nutrição e Exercício Físico, com 7 anos de experiência em assessoria de corrida, correu 6 Maratonas.CREF 3472 - G/CE

Matheus Monte

Graduado em Educação Física pela UFC,

pós-graduado em Fisiologia do Exercício Físico, com 4 anos de experiência em assessoria de corrida, correu 5 Maratonas, 3 Ironman 70.3 e 1 Ironman.

CREF 5388 - G/CE

Medicina Preventiva

Atuando com uma equipe multidisciplinar, nossa unidade é responsável por cuidar dos clientes Unimed Fortaleza, oferecendo serviços gratuitos e ações que visam a prevenção de doenças e a promoção da saúde, garantindo qualidade de vida.

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DICAS

Quem come certo treina certo

Quanto tempo comer antes da atividade física?

Pelo menos uma hora antes é o ideal.

E não importa o que você comeu, nunca faça exercícios de estômago cheio.

O que comer antes da atividade física?

Para ter um bom rendimento, consuma alimentos que dão energia. Carboidratos complexos como cereais integrais (granola, aveia), batata doce, massa integral e torrada integral são os mais indicados.

O que comer após a atividade física?

É hora de recuperar seus músculos. E para isso, nada melhor que carboidratos e proteínas, como omelete com frango, arroz e uma fruta de sobremesa. E claro: lembre-se sempre da hidratação.

O que vestir no treino?

Num clima quente como o nosso, duas coisas não podem faltar: roupas leves e protetor solar. Ah, seus pés agradecem se o tênis tiver amortecedor. Eles são ótimos para diminuir o impacto.

Alongamento: o primeiro passo do seu treino.

Nem pense em pular esta etapa. Além de ajudar você a se socializar no grupo, o alongamento aumenta o fluxo sanguíneo, ativa os neurônios, aquece a musculatura antes do treino e relaxa depois.

A dor passa, a sua saúde fica.

Toda mudança é dolorosa no começo. Mas com o tempo, seu corpo vai entender que o exercício é um novo estilo de vida e não uma agressão. O importante é manter a regularidade nos treinos, ter uma alimentação equilibrada e descansar. Afinal, o sucesso de uma saúde perfeita depende dessas 3 coisas.

LOCAL E HORÁRIOS

Beira Mar

Local: Aterro Praia de Iracema - Av. Beira Mar

Dias: segundas, quartas e sextas-feiras.

Horário: 6h às 7h00

 

Iguatemi

Local:Shopping Iguatemi

Dias: terças, quintas e sábados.

Horário: 6h às 7h00

 

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Feito pela Unimed Fortaleza - 2015